sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Ojala pudiera amar-te

"...Vuelve corazón
Vuelve a mi lado
Vuelve corazón
No vuelve no vuelve no vuelve no..."

Contraditório não?

Olhos: janela d'alma...
Vidraça escura essa sua hein cara?...Não dá pra decifrar, não quero decifrar, tenho medo de decifrar... se eu decifrar, oque eu irei decifrar? O que eu quero decifrar?
Melhor não decifrar...Venha me contar!
HAEIUHASIUHEIUHAUEHSA...Que coisa pisicopata o_Ó

Dia hoje nublado...Em todos os aspectos.
Prova de história?...Oque Diabos é a História?
Nem o meu seminário eu sabia... Acho que se caísse a questão soletre a palavra História eu não faria.... :X
heauihasiuaehiusha....
Eu acho que eu perdi as respostas da prova naquele olhar...
Ou foi embaixo da cama quando eu larguei meu cérebro lah antes de dormir... ;_______;

Ficando por aqui...
" Les yeux sans visage..."

1 comentários:

*Vih disse...

Amor aqui tá lindoo..
seu blog tá perfeito..
a tua cara!!

beeijo*