sábado, 20 de junho de 2009

Mais descobertas...

Eu descobri que o mundo não para de girar,
e que nós nunca sairemos do lugar enquanto o conformismo perdurar.
Descobri que é preciso crescer,
As barreiras quebrar, vencer,
A fim de simplesmente ser...
Ser, estar, permanecer, ficar, continuar...
Nunca parar, mesmo que quando no fim a evolução não pareceu chegar.
É como querer uma coisa,
conseguir outra e... depois descobrir que aquilo que consegui me realiza mais do que algo que eu tanto quis.
É preciso continuar.
E mais. Eu descobri que é preciso amar.
Amar a cor, a música, a voz. Amar o silêncio, o barulho. Amar o amigo, o ciúme e o inimigo.
Amar a dor, o amor, amar a fim de simplesmente amar.
Sem compromisso, sem cobrança. Apenas você e o seu dom de amar e desabar...
Desabar em lágrimas, em letras, em canto.


Agora "o mundo inteiro é meu" e só você pode me ouvir.

1 comentários:

Fabii disse...

P E R F E I T O!
Simplismente perfeito.