sexta-feira, 5 de junho de 2009

Tea & toast and honey...



"E o frio faz calor dentro de mim..."

E enfim você acorda e resolve mandar tudo para aquele lugar. :)
E, não, não pense em besteiras, o "aquele lugar" é o lugar de onde elas vieram. haha.
Você descobre que opiniões importam sim, fato, mas as suas convicções... por mais que você vá descobrir depois que não eram tão convictas, vão fazer você crescer muiito.
Eu resolvi testar os meus limites nesses últimos tempos, digo, talvez testar aquilo que está adormecido esperando para despertar. Não como um nirvana, algo brusco e devastador... mas algo sutil e cauteloso, onde cada parte de mim acorda aos poucos.
Resolvi descobrir até aonde as borboletas vão continuar no meu estômago, me dando aquela sensação maravilhosa de explosão sentimeltal e ansiedade. Espero que elas continuem por um bom tempo, parece que elas gostaram do meu metabolismo divertido.
Responder perguntas com outras perguntas nunca foi tão divertido. Não digo divertido ao ponto onde "rir de tudo é desespero"... Só ao ponto de rir para ser saudável, feliz, mas no meu caso...nada sutil (risos...fato).
Resolvi descobrir o sentido de músicas sem sentido, e eu realmente descobri...que elas podem não fazer sentido, provocar sentimentos...e podem simplesmente te fazer lembrar pelo simples fato de lembrar... Como é bom lembrar...
Resolvi por à teste os meu sentimentos egocêntricos, e ser simplesmente mais autoconfiante. Nada me pertence, apenas cativo e cultivo.
Resolvi enfim, aceitar a teoria do Playmobil : "Nada que possa acontecer irá me tirar esse soriso do rosto"
(um sorriso bobo, é cláro).
No more Doubts?

0 comentários: