terça-feira, 28 de julho de 2009

All I want is Everything.

"...That I don't know how to say."
Na verdade eu posso exatamente saber o que dizer,
só que uma pequena coisinha chamada medo da possível verdade que não se quer é maior.
De qualquer forma, a realidade uma hora ou outra sempre aparece por mais que adiemos esse aparecimento.

Sabe aquelas pessoas fodas que tão contigo sempre?
Aqueles anjos de asas invisíveis e tão falhos quanto você (mas que disfarçam melhor)que tu chama de amigos?
Então. Eu descobri que os tenho.
Descobri nada! Eu já sabia, só gosto de reforçar isso...talvez como uma auto-afirmação. Porém eu prefiro dizer que isso é mais uma declaração de amor. :D
Amor por vocês.
Vocês, amigos que me apóiam nas ilusões e nos planos concretos. É bom poder confiar em vocês, é bom desabafar e ouvir palavras de incentivo como "Vai lá Mari!" ou "Chega chegando cara!" Ou..."Eu acredito que você consegue"....ou..."Faz o que você gosta".
Independente do assunto, da diretriz...vocês me apóiam, e discordam quando necessário. Obrigada por isso também.
Ah, obrigada também pelas conversas infinitas sobre coisas que deixariam os cabelos dos nossos pais em pé, mas talvez até os tranquilizariam...talvez uma prova de maturidade.
Agora Vocês, amigos de bom dia e boa tarde. Por mais que tal laço não pareça ou seja realmente estreito (amiiigo, amiiigo), é bom poder compartilhar um bom dia ou boa tarde, um cumprimento sem maiores cobranças...Mas que de certa forma é animador, ou simplesmente "completador".
E...Vocês, amigos de nove vezes! Que estão sempre lá...prontos para dar umas risadas das saias justas pelas quais eu mesma me coloco com uma certa graaaande periodicidade, e que por mais que isso pareça informal, também me faz mais completa...mais viva, digamos assim.

Ah, e você, amigo leitor.
Tu pode até se enquadrar em um destes casos, não tem problema. Mas você pode também não se enquadrar em nenhum alí descrito e saber da importância que tem para mim.
Um caso novo, talvez ;D
Obrigada.

1 comentários:

Miih (: disse...

Como vc consegue ser tão fantástica?
Você não usa biquíni e fica dançando na vinheta de tal programa de televisão.....mas suas palavras são escritas ou ditas de forma tão harmoniosa que me sinto feliz por ser sua amiga. Não uma amiga qualquer...mas a doida da Michelle, aquela com quem vc sempre poderá contar (: