quarta-feira, 15 de julho de 2009

"Sweet Caress...

The ocean Blue..."




Dificuldade ao respirar,
Coração acelerar, quando no relógio, a hora exata marcar.
É idiota e intuitivo. É crença no óbvio, e negativismo auto-destrutivo.
"Eu posso te dizer porque isso está acontecendo,
Algo está me puxando pra você..." (Izzy Stradlin)
Pode existir uma explicação tão simples e ao mesmo tempo tão complexa?
(heaouiaehuiaehuae :B)
Simples pela "objetividade não clara" do significado como um todo.
Complexa por ao mesmo tempo que se tenta explicar o porquê de algo...você não sabe "o quÊ" está fazendo "o algo".
(Tá, chega de músicas Rárderróques do Izzy...)
Falando um pouco de mim agora (não que eu não tenha dito nada até agora),
temo pelo fim das férias. Descobri que tenho uma nova paixão...
nunca imaginei que dormir fosse tão bom (HÁA! haiouehuaeh )...Não só pelo fato de poder me entregar completamente àos meus devaneios individuais egocêntricos (sonhar), mas também por poder relaxar, esquecer tudo aquilo que pode vir a me preocupar (maldita matemática) e, como dito, me entregar ao prazer do egocentrismo.
Talvez um egocentrismo possível e natural.
Agora vem o pessimismo, que , aliás...está em baixa. Ah meu péssimo... Dessa vez você perdeu, e "EU", o meu ego, minha vontade, meu não-medo de tentar ganhou.
Talvez (é, sim) esta seja a chave desta vez. E ela está aqui, na minha mão... esperando abrir aquela porta.

0 comentários: