terça-feira, 4 de agosto de 2009

People = Shit.

(mentira, nem todas).
Sabia que as pessoas, nós, possuímos um grande capacidade de viver, ou melhor, meter o bedelho na vida dos outros?
Pois é! "os outros samos" mestres em dar palpites e fazer comentários sobre um cotidiano não pertencente à eles (nós). Já parou pra pensar?
Às vezes nos privamos de tantas coisas em função dos outros, da opinião...dos comentários.
Acabamos por perder a naturalidade, deixamos de fazer algo que só compete à nós.
Honestamente? Pura falta de personalidade, e até mesmo uma prova de que " a gente samos" fracos, influenciáveis e...artificiais(?).
"Minha fiilha! as pessoas falam! Logo, logo jaá vão estar comentando!"
Pooois que comeentem!
Os outros não vivem minha vida, não pagam minhas contas e nem vão responder na justiça por mim. O dia em que fizerem isso por mim, quem sabe eu não comece a repensar meus conceitos.
O fato é que censuramos tanto outras pessoas que vivem em sua plenitude, que esquecemos de nós mesmos, reclusos em nossa mania de padrões sociais. Talvez esses "anormais" acabem vivendo muito "mais" do que nós "normais".

Quer alguém para pagar sua contas?

0 comentários: