quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Poeira estelar.

"Nem a expansão do cosmos é capaz de nos separar.
Nossa atração é superior.
Se tudo se afasta primeiro pra depois novamente se juntar
Nosso destino não podia ser melhor..."
Obrigada por esse trecho, Gerin... Todas as vezes que canto essa música ela me faz rir. ^^

Já pararam pra pensar na montanha-russa que nossas vidas é ou pode ser?
Deus do céu! Como somos seres mutantes!
Não que isso seja ruim, não não!
É bom...é incrível e assustador ao mesmo tempo...
Mudanças, inovações, criatividade! Sim...esses são temas e experiências que merecem ser experimentadas por todos nós. Somos humanos, então...façamos jus à esse título.
Sejamos "com rasuras, sem frescuras, sem medo de errar", visto que...na maioria das vezes, "erramos com aquela imensa vontade de acertar".

Somos tão mutantes...
Que de um dia egoísta, no qual queremos apenas nossa satisfação pessoal custe o que custar (até mesmo que custe muito mais do que você esperava...)
Você passa a querer apenas a felicidade de alguén(s).
E, se eu soubesse que ver os outros felizes fosse tão bom assim, eu teria começado com tudo isso antes.
Se eu soubesse que um sorriso no rosto de outra pessoa fizesse tão mais efeito em mim.
Que o palpitar de outro coração bateria assim dentro do meu peito...
E que eu ansearia pela mesma ansiedade dos outros...
Ah, eu teria começado isso muito antes. Antes mesmo de mim.
Não haveria tempo pra decepções...a não ser que fosse a decepção do outro.
Assim, eu choraria as lágrimas que o outro precisa derramar,
Aconselharia, afinal de contas...foi disso que eu precisei, foi isso que eu obtive...E agora é isso que eu posso dar.
Eu posso quase tudo.

1 comentários:

Gerin Martins disse...

wowwww oO!!
Tu postando trecho de musica minha ate me faz acreditar q sou um bom compositor ;P
Saber que tem alguem que gosta das minhas letras me incentiva mais a compor, obrigado vc Mah :D
bjaooo