sábado, 5 de setembro de 2009

Everybody needs that person...

who can be true to you."

O fato é o seguinte:
"Dane-se nada, dane-se tudo."
Sabe aquele tapinha nas costas cheio de boas intenções?
Sabe aquele sorriso pagode que te faz corar?
Sabe aquelas palavras esperançosas que te fazem dormir bem à noite?
É, eu sei.
Dessa vez não descobri, apenas relembrei de que na vida as coisas sempre precisam de um equilíbrio...
As coisas nunca ficam malucas todas de uma vez, e se para você ficam...é porque não olhastes para todos os lados.
Agora eu só preciso segurar aquela imensa vontade de gritar e poder dizer o quanto eu precisava disso tudo. O quanto eu desejava por uma luz no fim do túnel.
Não se pode ter tudo, mas também nada me falta. Nada relevante, exceto a matemática (seja ela a soma de corações ou divisão de pensamentos).
Eu consegui tirar aquele peso das costas, consegui um sorriso espontâneo, e conseguirei um abraço. Isso é uma promessa.
O resto da promessa não cabe aqui. Aqui só cabem palavras confusas em minhas confusões sentimentais e bobas de uma pessoa em eterna transição.
Transição essa que jamais me impedirá de agir, de progredir.

Well, dane-se o mundo quando alguém sorri.

1 comentários:

Felipe Santos disse...

Tb estou numa eterna transição.
não sei de onde pra onde, mas transito por ai , sentindo, amando verdadeiramente e querendo reciprocidade , essa é a verdadeira intenção do sentir.


Belos Textos 0 Te amo guria.