terça-feira, 20 de outubro de 2009

Bandolins

"Where did you go?
I miss you so.
Seems like it's been forever that you've been gone."

E mais uma vez, a música dele (Mike Shinoda) propõe um novo significado à mim.
Não procure entender, caro leitor, é demasiado pessoal e, a não ser que eu tenha te contado ou você seja quem vive isso comigo, não entenderá.
Sem maiores esforços para compreensão, eu própria parei de tentar compreender e agora apenas sinto.
Apenas quero sentir, e isso, eu posso raciocinar (pelo menos, tento).
Sentir o quê? Você deve estar se perguntando.
Sentir o nada, sentir o tudo.
Sentir o abraço, o cheiro, a saudade
E sentir a vontade conjunta com a certeza de que as coisas só tendem a melhorar...Como há de ser.
Como há de ser... Como se quer que seja.

Vamos lá Oswaldo Montenegro, essa semana tu dominou meus pensamentos e ouvidos!
"Quem vai dizer ao coração que a paixão não é loucura?
Mesmo que pareça insano acreditar... Me apaixonei por um olhar, por um gesto de ternura, mesmo sem palavra alguma pra falar.
Meu amor, a vida passa num instante e, um instante é muito pouco pra sonhar."
Quando a gente ama - Oswaldo Montenegro

O olhar, as mãos e o sorriso, o silêncio que não incomoda.
Que tal?

0 comentários: