domingo, 25 de outubro de 2009

Horoscope.



Horóscopo de 25-10-2009
Hoje você precisa ter um dia mais comedido, sem excessos. Procure organizar a sua vida, ter um domingo saudável e lidar com os seus desejos de maneira mais serena.
Amor
Vontade de amar cada vez mais intensamente, mas você precisa pensar também na estrutura que viabiliza a relação.
Diversão
Reserve um momento do dia para pensar no seu próprio sucesso.
Dicas do dia
Hora de demonstrar maior maturidade.


Cara, quem é o fiho da mãe que tá me espionando? HÃAA? heeeein?

haeoiehuhas :B Eu adoro horóscopos!

E, hoje, a minha demonstração de maturidade foi dormir muito. Nunca me senti tão madura. (risos)

Sabe as borboletas no estômago? Então! Hoje consegui driblá-las melhor e comer queijo! HÁA...fazia tempo que eu não saboreava algo sem enjôo. Seria isso um sinal? (uau!)

Um sinal de engorda, talvez.

Um sinal de que tudo vai melhorar? Talvez.

E tudo é um graaande talvez que eu digo que não é um talvez porque eu acredito na força das palavras e pensamentos. (contraditório?)

Ah, que seja. Acho que vou estudar um pouquinho de Biologia (aaah, horóoooscopo! -.-)

:*




Se houver algo mais belo que essa coragem no amor que eu consigo sentir em mim, esta... Está guardada pra depois.

( I want... I wait.)

0 comentários: