sexta-feira, 2 de outubro de 2009

If you can imagine this...

Sabe...
Eu poderia parar de ouvir músicas românticas e pensar que elas podem servir pra mim (or, to us).
Eu poderia cair na real de uma vez e correr enquanto eu tenho tempo, mas eu prefiro me render cada vez mais.
Eu poderia parar de ver um futuro bonitinho com coisinhas fofinhas e o caralho a quatro, visto que eu poderia desgraçar um presente.
Mas eu continuo aqui, paradinha, esperando.
Eu poderia, gostaria até, de gritar que eu quero tudo agora, agora, e do meu jeito.
Gritar que certas coisas me afetam, me infectam.
Rodar a baiana daquele meu jeito desbocado, "Is now or never".
Mas gritar faz barulho demais,
Gritar nunca funcionou, não vai ser dessa vez.

"Esperamos..."?

1 comentários:

Anônimo disse...

ou você prefere pensar como poderia ter sido quando os fios brancos chegarem?