sábado, 24 de outubro de 2009

Senta aqui.

- Senta comigo amiga, me conta tudo, que história é essa hein?

Papo vai, papo vem... Risos, confissões bizarras e mais risos, no fim das contas.

- Bom, não posso fazer nada a não ser fazer parte do grupo que acha isso um tanto quanto atípico. Mas vá lá, se vale à pena, vá lá.

Gilbert da Silva Sauro, você é um desgraçado de um amigo foda, e eu amo você.
E vale à pena sim, pelo menos até agora valeu.
E pra ti, eu tenho certeza que tudo vai dar certo. Se não der, não esquece que a gente sempre tem que ter aquela ficha reserva...whatever. Não pense nisso agora, as coisas boas e desejadas parecem muito mais possíveis. XD
O negócio é sonhar, certo?!

"Mais do que nunca é preciso sonhar!
Antes que seja tarde, antes que seja ontem."

Em cada abraço, um reforço.
Um sonho.

0 comentários: