sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Sit and listen.

E já não existe mais certo ou errado.
Só existe o que será.
E já não existe mais medo.
Só existem consequências para cada um dos meus atos.
(Os quais eu prejulgo certos, são certos, serão certos)

Ah caros amigos, é bom quando passamos a compreender o que o outro sente na prática, certo?
Ahn, pelo menos vemos que não existem pessoas físicas culpadas, nem vítimas.
Apenas seres humanos que vivem.
Vivem errando,
Na maior das vezes vivem errando a fim de acertar,
vivem enfim, a fim de no fim acertar.



E a música broxante do dia éee...
"Eu tenho planos pra nós dois.
Pra mim, nós dois já somos um
E ir pro futuro sem você,
É alcançar lugar nenhum.
...Pegue teus sonhos, teu amor, e gruda em mim."
HAEOIUEAHOUIEAHOUIHSIAUEHAS :B
It's true. (y)

0 comentários: