quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

"Mantenha a Calma.

Quem compreende o sentido da vida sabe que nada tem início e nada tem fim, e portanto não fica angustiado. Luta pelo que acredita sem tentar provar nada a ninguém, guardando a calma silenciosa de quem teve a coragem de escolher seu destino.
Isso vale para o amor e para a guerra. "


-Pronto. Minhas escolhas já foram feitas e meus planos futuros parecem ótimos! (lê-se ótimos, o são, de fato)
Não me parecia corajoso temer o "fim do futuro" da forma como eu temia.
Porém, levando em consideração o quanto "pensamento é ação" e o quanto eu desejo tanta coisa (boa, por sinal)! Não vou falhar, afinal de contas acho que alguém me disse que: "Nós nos esforçaremos por isso. Aliás, esforço nenhum será necessário." Hm...Cumpramos com prazer! (Risos).
Lembro-me de algo parecido com... :"Pra sempre é tempo o suficiente para você?"
Mas... isso acontecia enquanto meu rosto estava entre seus dedos e algumas lágrimas rolavam, e.... isso é motivo pra uma outra história.
Uma boa história.

0 comentários: