quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Lista de Exercícios

Lista de exercícios que preciso praticar a fim de progredir.
1- Deixar meus medos, não vivendo em função do "se..."... e sim da certeza que habita em mim.

Tá, convenhamos que...se eu praticar só esse tópico, eu já consigo quase tudo o que eu quero.

2- Estudar.

É... estudar química, física, matemática, português e todas aquelas coisas que passei anos me prometendo estudar depois... E no fim nunca estudei. Agora eu preciso estudar de verdade...Senão, de nada vai me adiantar o tópico nº 1.

3- Ser boazinha com a irmã.

Na verdade, não é bem ser boazinha. Mas tentar ser humana com ela.
Hoje eu descobri que abraçá-la é difícil, que beijá-la no rosto é um trabalho árduo, e que demonstrar afeto é foda... porque eu cheguei a me questionar se havia tanto afeto assim (Hey Deus, me desculpe por essa...mas foi o que de fato aconteceu)

4 - Descobrir que nem todos pensam (e agem) como você. Mas podem amar você.
Só porque você pensa em uma pessoa 24 horas por dia, e a cada vez que olha no relógio quer ligar, ouvir a voz, saber como as coisas andam, falar melosidades... Não significa que deva fazer isso. E só porque o outro não faz, não significa que não te ame devidamente.
(falei isso pra mim, afinal de contas me sinto controladora e grudenta...Mãas...)

5- Não lembro. Ah, seguir os itens acima e pensar em mais itens (ou não).


Certamente o mundo não seria um lugar bacana pra se viver se fôssemos todos seres humanos comuns, normais e iguais.
E, sabe... Eu amo aquele rapaz por ele ser diferente de tudo o que eu já pude conhecer ou querer. Amo ele pelos erros (não sei quais, não me lembro de nada errado..só coloquei pra ficar bonito) e pelos acertos (aí a gente pode dizer que ele acertou quando me encontrou e blá blá blá, pra ficar bonito também).


"The impossible is possible tonight
Believe in me as I believe in you...Tonight"

0 comentários: