sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Perdi as chaves

"Diga a verdade ao menos uma vez na vida
Você se apaixonou pelos meus erros
Não fique pela metade, vá em frente, minha amiga (o)
Destrua a razão desse beco sem saída.
Diga a verdade, ponha o dedo na ferida
Você se apaixonou pelos meus erros.
E eu perdi as chaves... Mas que cabeça a minha!
Agora vai ter que ser para toda a vida!
Somos o que há de melhor,Somos o que dá pra fazer
O que não dá pra evitar e não se pode escolher.
Se eu tivesse a força que você pensa que eu tenho
Eu gravaria no metal da minha pele o teu desenho.
Feitos um pro outro, feitos pra durar
Uma luz que não produz sombra."

Sabe...essa música me lembra você.
o cheiro que eu sinto agora me lembra você.
Pra onde quer que eu olhe, eu me lembro de você, de nós.
Afinal de contas... "Somos o que há de melhor!" . Pelo menos aqui, cá entre nós... Somos o que bem queremos ser.
Eu fico imaginando aqui... A gente, naquele apartamentinho pequeno, suado e sonhado; essa música embalando uma das nossas melhores noites, que por sinal serão muitas. Haja visto que toda noite é uma melhor noite com você. ( vejo um sorrisinho pretuberante aí? XD)

E então ele disse :"E aí...Quer ficar presa a mim pro resto da sua vida?!".
...Acho que nem preciso dizer a resposta da garota tomada pela euforia.

0 comentários: