segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Pra lembrar de nós

"Eu só quero andar do teu lado
dia claro, riso, solto no ar.
E ser mais que o teu namorado
vida que vai longe a nos levar."

Você já gostou de alguma coisa que não sabe explicar o que é?
Sim, você não leu errado. Gostar de algo que não sabe explicar! É tão simples, poxa vida.
Fulano gosta de nachos, Ciclano gosta de leite com chocolate, e Potonilda gosta...incrívelmente de nachos com leite e chocolate (tudo misturado).
A diferença entre isso e o que eu gosto, é exatamente o fato de não saber descrever o que é, e como se faz.
Pode ser com um olhar, um abraço, e um eriçar dos pêlos com um toque não premeditado mas muito notado.
Eu gosto, é de amar, mas não sei como se descreve o tal dito cujo.
Me contento em tentar, do meu jeito brejero... te amar, se me permitem com tão pouquinhas palavras falar.

1 comentários:

karina disse...

adorei isso maaah *--*