sexta-feira, 26 de março de 2010

É pique, é pique!

E agora, que já passamos da meia noite, posso me declarar quase que "de maior, tá ligado?"
Tá certo, dezoito anos não vai mudar coisa alguma na minha vida. A não ser, talvez, uma frase que ouvi essa semana parecida com :"A gente reza pra chegar nos dezoito, mas daí pra frente o tempo voa e lá na frente você reza pra voltar."
Mais...Já tá passando rápido, entende? São muitas realizações e ócios ao mesmo tempo, são muitos encontros e desencontros e notas vermelhas em dezoito primaveras.
Bom... Agora, daqui há vários anos, vou poder contar pros meus filhos de olhos puxados, loiros, negros e desbotados (e melecados, fato) que fui virgem até os dezoito (e sabe-se lá até quando mais...), que bebi, fiz merda e no dia seguinte infelizmente lembrava de tudo, que amei e que amo. Que nunca devemos desistir dos nossos objetivos porque tudo é possível. Digo isso agora como uma premonição, saca? Afinal de contas ainda há muito pra acontecer, que eu quero que aconteça, e que acontecerá, ponto.
São dezoito curtos anos de questionamentos, de indignações com coisas e de resignação com pessoas. De amor à vida, essa coisinha que eu nunca soube descrever, assim como o amor, mas sempre amei. Amei e continuo amando viver, como nunca fiz antes e que será pouco perto do que eu amarei amanhã.

E agora, ao invés de falar de mim e do meu amor, amores. Encontros e desencontros, porres e capuccinos...Eu falo agora de quem tornou esses singelos dezoito anos, nos melhores dezoito anos.
Muitos se foram, muitos ficaram de corpo presente e outros ficaram como marcas. Marcas boas, sempre. Até da briga, do birra...É tudo coisa boa.
À essa minha família de laços corpóreos e extracorpóreos, o meu muito obrigada.
Obrigada por tornarem minha encarnação uma coisa mais prazerosa, menos penosa.
Parabéns pra mim? Não!
Parabéns à vocês!

2 comentários:

Ever disse...

Parabéns!!! Mil beijos. Ah... muito bonita esta declaração pra sua família.

Rogerio Martins disse...

Legal, parabens ;D
Eu posso te ajudar com a parte da virgindade se vc quiser ;x
aehaUHEuhauheA