quarta-feira, 3 de março de 2010

In The End

E mais uma vez o fatídico e chato horóscopo.
É terrível, estou ficando viciada.

http://estrelaguia.com.br/horoscopo/aries
o.o'
"A verdadeira liberdade vem das escolhas conscientes".
Fato! Sou impulsiva, mas não sou boboca. Mais do que nunca tenho precisado pensar em todos os meus atos e confesso que nunca imaginei que pensar requer tanta responsabilidade.

"Forte tendência para preguiça".
Oh God. Eu NÃO fui caminhar hoje. Mas não foi por corpo mole, eu juro (yn).
Meu pai que me deu o cano, e sozinha eu não vou, sabe?

Mas, sei lá...preguiça é algo tão mundial.
Vai me dizer que um ser humano em sã consciência no período de férias não teria uma leve preguicinha em qualquer dia da semana? Se for assim, somos todos arianos -.-'
Sabe... Hoje eu acordei pensando, matutando. Definitivamente eu ainda tenho muito a amadurecer. Muito chão pra pisar e muita concentração pra criar. E o mais engraçado é que eu acho que posso fazer tudo isso amando-o. Mas, amar nunca será suficiente, é cláro. É preciso me preparar para o tudo e para o nada. É preciso esquecer quando necessário e lembrar quando preciso (não necessariamente preciso, visto que é espontâneo).
Mas não se sente! Fique de pé pra ver o que a vida aguarda pra você, pra mim.

2 comentários:

Rogerio Martins disse...

O legal do horoscopo é que vc pode ler o de qualquer signo. E com certeza a mensagem vai dar certo.
=)

Duu disse...

Ai Ai Ai.
Malditos horoscopos pq será q tudo da certo neles?
aauhahauahahauhauauahaua
Maldito número 2.