domingo, 21 de março de 2010

Starfix

"Assim como você a noite ainda é uma criança que vai amanhecer.
Se você chorar, vou te entender, vou te namorar."

Hoje me deu uma leve vontade de ouvir todas aquelas músicas que eu ouvia há um bom tempo atrás. Três anos, pra ser mais específica.
E essa daí estava no meio. Até hoje eu a considero muito gostosa de se ouvir. Aquela coisa "no balanço duma rede", num pôr-do-sol, num pé d'ouvido.
Mas, dentre tanta música que eu gostava...ouvi algumas que, ao prestar atenção no significado eu caí pra trás de medo.(risos e risos) SIIM as músicas são bizarras! Fazem apologias à coisas bizarras e possuem váarias mensagens subliminares.
"Comprei uma balinha colorida para entrar na festa"
Na época em que eu ouvia isso, eu imaginava, de fato, uma balinha...7Belo talvez. Mas hoje a probabilidade dessa balinha ser um ecstasy/LSD é muito maior.

Engraçado como o tempo faz diferença.
É, o tempo faz diferença em tudo.

1 comentários:

Ever disse...

7 belo ... hsauhsuahuaus. Ainda bem que vc não adotou a prática de "comprar bala pra entrar na festa", mas música é assim mesmo.