segunda-feira, 8 de março de 2010

Woman

A verdade é que somos todas muito fortes, fodas e genuínas. Cada uma a seu modo, óbviamente. Afinal de contas, mulheres não são todas iguais! Podemos concordar em muitos aspectos, mas, nunca concordaremos em tudo. Haja vista as inúmeras mulheres mundo à fora que vivem se engalfinhando física ou mentalmente. Confesso que no dia de ontem fiz parte da mulher que quer se engalfinhar físicamente...me contive com a parte imaginária.
Mulheres...Somos todas lindas de alguma forma. Rimos, fofocamos (com maestria! A grama do vizinho é sempre mais verde!), menstruamos e conseguimos sobreviver à cólicas tão horrorosas quanto um "brutallity" do Mortal Kombat. Engravidamos, amamos, choramos muito com coisas aparentemente sem sentido... Somos donas de casa, donas do trabalho, estudantes, esposas, mães, filhas...somos mulheres! E não é nenhum "sabe-se lá quanto cm" no meio das pernas que vai te decepcionar no dia de hoje por não te dar parabéns pelo teu dia. E quer saber o por quê?
Porque nosso dia é todo dia! E seria um bocado complicado ser parabenizada todos os dias, não?

Parabéns mãe, tia, cachorra, papagaia...Uf, parabéns à todas as mulheres que possam vir a ler essas linhas. Parabéns pra mim, uma mulher em desenvolvimento.

1 comentários:

Rogerio Martins disse...

"E não é nenhum "sabe-se lá quanto cm" no meio das pernas que vai te decepcionar "

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk