domingo, 20 de junho de 2010

Beautiful Liar

"You want one more dance. Just one more chance."
Fazia um certo tempo que eu não me divertia bastante num final de semana.
Na verdade eu estive até me perguntando até em que ponto estou levando meu "futuro" à sério. Na verdade eu estou me perguntando que presente eu estou vivendo.
Mas acredite, vivendo eu estou. Ah, estou.
Um cú doce alí, um caderno lá, uma bebida doce em qualquer lugar e amigos pra se confiar e desconfiar. Whatever, perder-se não é mais novidade! Perder-se agora já virou um caminho, se tornou consequência.
E tudo agora se torna aprendizado. De alguma forma, seja bom ou não. Prazeroso, divertido, engraçado, ou silencioso...Tudo vai ser, de algum modo, aprendizado.
Convenhamos...Eu quero passar na droga do vestibular, e ao invés de escrever direito, de fazer redações decentes...eu fico aqui, numa perda de tempo que eu adoro. Como muitas outras coisas ruins que eu adoro.
São hábitos, são sonhos, são porcarias que me perseguem ou que eu persigo.
Que tipo de futura engenheira mal aplica as leis dos cossenos? Que tipo de futura "pessoa" reconhece todos os seus pontos fracos, e não faz merda nenhuma pra melhorar?
Welcome to my jungle, eu sou assim.
Defeitos à parte, bacaninha até.

0 comentários: