domingo, 27 de junho de 2010

Dear God,

"The only thing I ask of You, is to Hold Her, when I'm not around.
When I'm much too far away."
Talvez eu esteja "far away" demais.
Quem sabe um dia eu fique no "One step from paradise".
Por hora, eu me contento em ser uma "Woman in Chains", que aguarda o momento certo pra fazer algo direito. Algo direito esse, que ela nem sabe o que é...Só espera que um dia aconteça.
Hoje eu descobri que aquele ditado de que "quando a bebida entra, a verdade sai" é a mais pura verdade. É e ponto final.
Eu me assumo o monstro que sou.
Assumo meus desejos, minhas maldades, minhas indignações, e meus sentimentos que venho tentado reprimir ao longo desses meses...
Assumo sem medos nem anseios, assumo sem medo da repressão de quem irá me ouvir (Posto que não há reprensão, só apoio e um desabafo junto).
Descobri também que, nenhum sofrimento é eterno e que nunca sofro sozinha.
Pra quê sofrer com tamanha felicidade que me foi proporcionada? Eu só tenho a agradecer e seguir com esse sentimento agora transformado, burilado.
Se nos marcamos por algo, acredite, alguém também já se marcou por você, em você. Decerto, Ah marcou.
Não, não tome isso como arrogância ou prepotência. É a realidade.
Não vamos sair por aí menosprezando sentimentos únicos, vivências únicas.
Valorizemo-nas o máximo. Vivamo-nas o seu máximo.
Alguns sabem cultivá-la de modo que essa dura indefinidamente. Outros sabem vivê-la de forma que essa se esgota rapidamente. Não digo esgotar, é muito forte! Digo adormecer, entorpecer...Reconhecer de que muitas vezes só amar não é o suficiente. É preciso estar "pronto". É preciso ter vontade e consideração.
"Os opostos se distraem e os dispostos se atraem", não existe mentira nessa frase.

Chega de divagações, por hora.
Hoje eu quero aproveitar meu dia raro de sorrisos, e sorrir.
C:

1 comentários:

Felipe Santos disse...

Let´s Smile together.

Td tão difícil e tão fácil ao mesmo tempo. Temos que nos permitir !!!


TE AMO