domingo, 13 de junho de 2010

Dia de quê?

Oi, ontem ganhei uma bicicleta.
Agora eu só preciso me lembrar de como se anda de bicicleta, Eu acho.
Ontem eu aprendi mais algumas coisas também.
Em primeiro lugar, dia dos namorados bebendo leite deve ser algo muito fantástico. Ano que vem eu faço isso.
Segundo, e muito importante : Não devo ingerir alimentos ricos em gorduras trans e saturadas e insaturadas e porcariosos Às 3 da manhã, quando falta menos de 3 horas pra você levantar para uma jornada de trabalho.
Terceiro: Não gorfe no carro do seu pai, é impróprio, nojento, e ele não fica feliz com essa situação.
Quarto: Não se chateie com naaaada, ainda mais se você estiver bêbado.
Quinto: Não tem quinto.
Sexto: Saiba arriscar, mas também saiba admitir que a sua "arriscadela" não funcionou.

Êba, vou andar de bibicleta.
(Que ânimo)

Ponto.

1 comentários:

Ricardo disse...

heiuASHEuisaegaas
.
rachei mto c esse mano >.<