quinta-feira, 10 de junho de 2010

Rite of Spring

"If I had a chance for another try
I wouldn't change a thing!
It's made me all who I am inside."
Angels and Airwaves - Rite of Spring.


Sabe cara, hoje eu acordei. Acordei na moral mesmo.
Resolvi mandar tuuudo pra puqueparil e resolver fazer as coisas por impulso e bocão mesmo. Nada a perder, só a ganhar.
De manhã passei por uma experiência MEGA peculiar, que relatar aqui seria demasiadamente abusivo. O negócio é rir MUITO ta minha cara de tacho fazendo "pequenas entregas". (risos, muitos risos).
Hoje pela primeira vez, senti que atender telefonemas de pessoas desconhecidas que inicialmente ligam para te "chingar" é algo divertido, no mínimo, interessante.
Resolver problemas alheios sempre me proporcionou prazer. Criar maiores problemas pra mim mesma é só uma consequência do meu viver. Do meu respirar.

ps: E então, será que eu posso continuar com esse riso bobo na cara?

0 comentários: