quinta-feira, 3 de junho de 2010

She moves in her own way

"But I love her because she moves in her own way."

Dar o pitaco.
Tá aí uma coisa que todo ser humano tem prazer em fazer.
A nossa vida é uma novela na qual todo mundo quer meter o dedo.
"Se eu fosse você..." ou... "No seu lugar eu..."
ou ainda... "Você deveria..."
Deveria? Ah, pro inferno.
Cada um é cada um, e cada qual com suas limitações e vontades.
SE um dia eu achar que devo fazer alguma coisa, que será bom pra mim, que valerá à pena...Acredite, eu farei.
Tenho prioridades, oras bolas. Isso não inclui trabalhar feito uma condenada pra ficar "rica" aos dezoito anos, mas ter apenas concluído o ensino médio.
Me deixa estudar agora, e trabalhar de qualquer coisa. Depois eu dou um jeito, te garanto.

"Hora de tomar decisões."
Pois elas estão aí. Por hoje é isso. Quem sabe o que me espera amanhã.
Engraçado como o tempo me mostrou o quanto enobrece e diverte andar de montanha-russa na minha vida.

0 comentários: