segunda-feira, 26 de julho de 2010

"Turning and Returning...

...To some secret place inside."

Tô olhando no relógio e é "20:20".
Difícil pensar em algo para escrever.
Na verdade eu tenho todas as idéias do mundo. Difícil é saber como as organizar. Como tornar tudo subjetivo e sutil, de forma que não atinja ninguém no meio do peito e o mesmo possa respirar fundo e dizer "É, isso foi pra mim."
(Prefiro deixar as palavras diretas e falas imperativas pro lugar onde eu cuspo borboletas).
Hoje conversei de leve com a Bah sobre o sentido da vida. A nossa talvez ânsia pelo "colocar sentido em tudo", criar conexões.
Seria hipocrisia minha dizer que não tento fazer isso o tempo todo. Eu realmente faço.
Procuro e "encontro" soluções numerológicas,paradoxalmente ilógicas e conexões místicas entra fatos clichês, importantes e até mesmo banais. Confesso que, escrevendo isso assim, de mim, é tão ridículo. Mas é tão real que...Sou eu.
Nessas ultimas semanas eu tenho "visto" coisas que já não sei distinguir se é "o que eu quero ver", ou se é "o que querem que eu veja".


Fica uma pergunta de mim para mim mesma: "Será que existe algo realmente "maior" por trás disso tudo? Que envolva mais "gente" e mais sentimentos?"
É tudo uma grande especulação, é tudo um grande talvez
(Pronto, o meu misticismo postado no blog acaba aqui. Caso contrário você terá de ouvir inúmeras teorias malucas que você possa vir a discordar).

0 comentários: