terça-feira, 3 de agosto de 2010

Going Nowhere Fast

Impressão minha ou é essa a época do ano em que as pessoas mais pretendem "fazer diferente"?
Não sei bem se é algo certo. Só sei que o segundo semestre é a minha fase do desespero.
Fase onde eu percebo o quanto o tempo tem passado rápido e eu não tenho feito nada que seja tão relevante em relação ao meu tão descrito e nada praticado "crescimento".
Eu nunca soube por onde começar, então nunca comecei.
Eu não sei onde quero chegar, então fiquei por aqui mesmo.
Acho que já passou da hora das coisas mudarem um pouco. Mudarem para melhor.

As oportunidades estão aí, aqui.
Vou agarrar-me à elas.

1 comentários:

Rogerio Martins disse...

"Pra quem não sabe onde ir qualquer caminho leva a algum lugar!" =D
" O bom de não saber pra onde ir é que não da pra saber se já chegamos, dai continuamos indo!"

=)