terça-feira, 17 de agosto de 2010

Sitting, Waiting, Wishing

Eu estava lá.

Sentada, esperando, desejando...
Não sei o que, ou quem. Mas sei que virá em boa hora.

Hoje eu respirei fundo. Agradeci por tudo.
Pelas dores, amores, doenças e dúvidas. Agradeci por simplesmente estar bem e por ter ficado mal para poder me recordar o quanto é bom fazer questão de estar bem. De "se fazer" estar bem.
Se hoje sou algo, ou alguma coisa... É pelos 'alguéns' que estiveram ou estão ao meu lado, me moldando, me aperfeiçoando. Derrubando e machucando se preciso, porque preciso mesmo é de aprender a levantar.
Que eu não tenha menos problemas! Que eu só tenha força para poder enfrentar e superar cada um deles.

Boa noite! C:

3 comentários:

Anônimo disse...

"Sitting,Waiting, Wishing"
é uma música do Jack Jhonson

Anônimo disse...

Tem relação?

Mari disse...

É exatamente essa música sim.
Na verdade eu passei muito tempo da minha curta vida no "sitting, waiting, wishing" e eu acredito que me cansei.