quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Orgulho e Responsabilidades

Escolhas.

Se somos feitos delas, sinto-me então, vazia. Feita de nada.
Não tenho escolhido muito. Tenho escolhido nada.
Me perdi num "tanto faz", no "morno" da vida e acabei esquecendo o que é almejar um posto.
Hoje não sei se me lembro pelo que sinto paixão.
Não sei no que me destaco.
Sequer sei onde quero chegar. Quero que seja longe desse "tanto faz".
Preciso redescobrir minhas preferências, balanceá-las e unir com os proventos que tenho recebido, preciso de foco e determinação.
Mais do que isso, preciso redescobrir meu dom.
Porque o violão, a voz e as palavras...Já eram.
Já foram.
É sonho pra sonhar mais tarde, e eu só espero que não seja tarde demais.

3 comentários:

Rogerio Martins disse...

Como assim?? oO
A voz e o violão ja foram pq? ;/

Anônimo disse...

Continue cantando minha querida...sua voz é luz que ilumina e conduz

Anônimo disse...

nunca desista de seus sonhos...lembre-se que nada é por acaso...muito menos esse dom que é seu....cante,cante,cante...e encante