segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Felicidade, sem utopia.

Longe de estar frio.

Longe de ficar morno.
Nem tão quente, senão queima.
Consideremos tudo nas CPTP (Condições Perfeitas de Temperatura e Pressão).
Tudo ao seu tempo, sua hora.
Hora essa, determinada pela disposição e força de vontade. (Não idade, risos).
Sabe, existe uma equação física onde se lê: Trabalho = F.d.
Neste caso, força e deslocamento pra mim são lidas como força e disposição.
Elas dão trabalho! Mas com paciência e, é claro, aquele sentimento, é recompensador!
Pra ser sincera, estar disposta e forte sempre me pareceram prazerosos... Por conseguinte o trabalho também será prazeroso!
Tá certo, chega de conceitos físicos e conceitos mal criados. Eu nunca fui muito boa em exatas.
Sou, sempre fui muito humana. Muito falha.
Mas tenho tentado me corrigir, me policiar.
É certo que dá trabalho, mas com força e dedicação...


Um carinho, um almoço, um cafuné.
E eu acho que é só o começo de 'um marco' na minha vida...
Talvez não só na minha.

0 comentários: