quarta-feira, 16 de março de 2011

Limites não calculáveis

Talvez a insanidade seja inimiga do bom senso, e companheira/amante da verdade.

Por diversas vezes precisamos estar num momento, digamos, insano...Pra deixar certas verdades aflorarem.
Afinal de contas, o que são verdades?
A minha verdade não pode ser conflituosa com a sua?
Sendo assim temos duas verdades.
Verdades individuais.
Por conseguinte, não tão verdades assim.

O fato é que o mundo tá ficando cheio de verdades, e cada um resolveu criar a sua pra continuar a viver.
E qual será a minha?


Mais um vídeozinho tosco meu :)

3 comentários:

Stramundo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stramundo disse...

"A verdade só não é absoluta porque não existem indivíduos iguais" - Stramundo Borgines


E como diz o Seal em sua musica Crazy:

"Nós não iremos sobreviver a menos que sejamos um pouco insanos"

Macaco disse...

Eu discordo um pouco. Não acho que existam verdades individuais, mas sim achismo - mas nada impede o achismo estar certo. O achismo de um pode conflitar com o de outro e vice-versa.
Porem, penso que verdade é algo igual para todos, como por exemplo: gravidade ou matematica. Pois mesmo que vc esteja errado sobre a gravidade ou matematica ela sempre vai continuar sendo o que é, imdependente de seu achismo.

by gerin
Legal o video, ainda vamos tocar um dia *-*