quarta-feira, 20 de abril de 2011

Vegetais ou Cigarros

Hoje não me perco mais entre os dois.

Acho que vou pensar duas vezes antes de me acalmar com tóxicos... Talvez uma cenourinha, ou um "xuxu" aliviem melhor a tensão que eu possa vir a sentir.
A fase é ótima para que eu me cuide, e absorva todo o melhor...E não para que eu me definhe, como os muitos que tenho visto.
São duas portas muito parecidas, porém uma é sempre muito mais fácil de se atravessar.
Acho que mais uma vez, vou escolher a porta mais estreita.
Não é a mais fácil, mas se ela existe...É porque não é tão impossível assim.
E é como tenho ouvido muito: "Nada vem de graça".
E nada vai sem deixar lembrança.

1 comentários:

Stramundo disse...

Nenhuma escolha é dificíl se pensar bem, tudo é relativo.

Mas como diria Freud, pulsões de morte fazem parte. Acho que todos irão procurar isso de uma forma ou de outra.
Para mim é o "não me socializar"
como para você foi o cigarro.