segunda-feira, 2 de maio de 2011

Happiness, or...

"A felicidade é uma gama de emoções ou sentimentos que vai desde o contentamento ou satisfação até a alegria intensa ou júbilo. A felicidade tem ainda o significado de bem-estar ou paz interna. O oposto da felicidade é a tristeza."

(Definição de felicidade, pela Wikipedia).
Okay, convenhamos que essa talvez seja uma fonte discutível...Mas no momento ela cabe como uma luva em minhas mãos.
Interessante como eu já havia esquecido de como era a sensação de dormir, acordar e passar o dia com um sorriso ridiculamente largo no rosto.
Sabe, eu acho que eu deveria fazer isso todos os dias. E que se fodam as marcas de expressão, mais dia ou menos dia elas apareceriam. Que apareçam agora, por bons motivos.
Já que recentemente, com alguém especial, aprendi a valorizar o momento presente...Nada melhor do que colocar o aprendizado em prática, na melhor forma que eu conseguir.






1 comentários:

Stramundo disse...

Eu só espero que você se lembre que assim como tudo que começa tem um fim, todo o fim tem um recomeço. A vida é ciclica, no entanto, cismamos em dizer que ela é uma linha reta que só segue para o fim das coisas...