domingo, 22 de maio de 2011

Old School


"O amor é bem mais forte que a força de um furacão."

Não me lembro quanto tempo faz, desde que escrevi a última linha de uma última canção que fiz.
Há tempos não sai mais nada daqui. Parece oco.
Eu só sei repisar em cima das canções velhas, que insisto em dizer que mudam de significado com o tempo.
Mas acho que é tudo uma desculpa pra não fazer algo novo. Pra não dizer que daqui já não sai mais nada. Nenhum acorde novo acompanhado de um verso construtivo.
Seria forçar demais tentar algo assim, sem motivo.

Onde estariam as causas pelas quais eu costumava lutar?
E meus heróis, pra onde foram?

Espero que seja só uma questão de tempo, como sempre foi.

3 comentários:

Anônimo disse...

herois? morem de over-dose;
ideias! aparecem...
fases? passam, eu acho...
causas??? ai se descobrir como arrumar me fale... mas uma coisa eu estouu aprendendo... é possível lutar sem causa, apenas para sobreviver, é chato! mas quem sabe quando a causa aparecer, vc esteja bem na batalha.

rocko disse...

Acontece muito comigo isso. Acho que cada um tem uma maneira de conseguir sair dessa fase de "criatividade seca". Pra mim o que funciona bastante é ficar perto de pessoas criativas e ter sempre uma caneta na mão pra anotar as ideias. Ideias estas que não fazem cerimonias na hora de aparecer - aparecem de madruga, no banho, em aula, etc... Isso funciona comigo, mas não quer dizer que funcione com todos.
"A criatividade é 10% de inspiração e 90% de trabalho!"

rocko disse...

Obs: Acho que ainda não ouvi essa ultima musica ;$