sábado, 7 de maio de 2011

Runaway

Frustrações, Limitações, Dor de garganta cortante, Medo.

Foi tudo junto, de uma vez só...Expresso em duas ou três lágrimas que escorreram involuntárias durante uma aula de Física Aplicada I.
Não era pra tanto! Mas naquele momento foi.
As letras alpha, betha, gama do alfabeto grego pareciam mais coerentes do que qualquer outra coisa que estivesse sendo falada naquele sotaque arrastado e escrito naquele quadro grande e verde.
Num repente me recordei de que desde o início eu soube que não seria fácil, e que eu estava me propondo à isso. De corpo, alma e cérebro (carente de inteligência, não minto).
Com as costas das mãos sequei aquilo que me fazia recordar um mar de água salgada de outrora, e me ri da bipolaridade rara na qual mergulhei naquele instante.
E então passou.
Exceto a dor de garganta, aliás...Amigdalite, Que permanece cortante e insuportável.

Um bom final de semana.

1 comentários:

Leticia disse...

vontade de te abraçar mil e chorar com você :(