terça-feira, 14 de junho de 2011

Fumaça Intelectual,

Às vezes eu acho, tenho certeza de que eu deveria estar fazendo Humanas.

Não só por ser muito humana, mas por também nunca saber lidar direito com os números...com o exato.
Vivo sempre numa incerteza inconstante característica dos Humanóides que às vezes dá vontade de ser certa e precisa como um "0 ou 1", por exemplo. Deve ser interessante quando sabe-se tudo sobre você, e a sua constância faz com que você sempre seja assim.
Mas ser quem sou? Ah, É preciso pouca exatidão e muito Humanismo, Romantismo, Realismo e o que mais for necessário (não digo preciso) para que eu possa me formar na sua mente. E ainda assim, me desfazer em questão de minutos, e me montar novamente com algo novo.
Como posso tanto querer estabilidade, se somos todos tão instáveis?
Ah, entendi o que acho que quero dessa vez.
Que tal uma estabilidade instável acompanhada? Pode ser vantajosa, interessante, e podemos quem sabe assim descobrir o que buscamos ou somos, afinal.

- Eu só queria recomeçar, não me importo que seja devagar.

1 comentários:

Lika disse...

que bonito tudo isso! a constancia nem sempre é asism tão poetica!