terça-feira, 23 de agosto de 2011

A caminhada

Você já se sentiu sendo levado por uma multidão de pessoas, em uma caminhada na qual você vê para onde todos te levam, mas você não consegue enxergar qual é o teu destino?

Todos parecem muito certos do caminho a seguir, onde bem querem parar... E só você se deixa levar, num "tanto faz" imoral acreditando que em dado momento, por "inspiração divina" , o seu caminho aparecerá.
É tolo continuar acreditando nesse momento utópico, que "há de chegar".

Carreira, Estudos, Família.
E a música? E a poesia? Pronde foram?
Afinal, o que eu quero? O que eu espero de mim?
(Não do mundo, só do meu).

3 comentários:

Stramundo disse...

Identificação com o seu texto: 99,9%

João Oliveira disse...

Muitos ali podem estar sendo levados da mesma maneira que você... sem rumo e sem saber até onde irão. Se limitarem a chegar antes de abrir os olhos e fazerem seu próprio caminho, até que chegarás em uma conclusão.
É isso que eu quero, é pra lá que irei. E junto a você estará novamente pessoas seguindo o mesmo caminho, porém todos ali ao seu redor saberão pra onde estão indo. Você nunca será a privilegiada, nunca será a única a trilhar sozinha o caminho que escolheu pra si. Pensarás que só você está certa do que quer ali naquela multidão, mas todos ali podem estar buscando a mesma coisa que você...
Um abraço minha querida Mary.
By seu amigo João.

rocko disse...

Não largue a música e a poesia! Nunca! =[