quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Conversa com um amigo

"Maristella Diz: Eu sempre vou estar só.

ninguém conhece o meu coração tão bem quanto eu.
ninguém me vê chorar à noite.
ninguém sabe dos meus medos e vontades...e ninguém vai ser feliz com as minhas conquistas...mais do que eu mesma.
então eu sempre estarei sozinha. Sempre.
Não adianta disfarçar...
ter família.
ter amigos.
porque pra crescer, é você por você mesmo.
pra viver, é você por você mesmo.
as atitudes, quem tomamos somos nós mesmo, as palavras somos nós que escolhemos....E como? Sozinhos.
Somos seres humanos individualistas...e sozinhos.
porém temos companhia para as coisas boas da vida.
encontramos parceiros para muitas coisas! Passeios, conversas, ficar sem fazer nada, dar luz a crianças.
compartilhar solidão.
Cabe a nós nos isolar...potencializar a nossa "solidão".
Ou saber como viver bem sozinho...porém não solitário."

2 comentários:

Stramundo disse...

Não tenho palavras p /dizer o quanto me identifiquei ocm o texto! Adorei mesmo, se tivesse como eu colocaria no facebook, no twitter, eu faria questão que vissem, é relamente bom!

Mais uma vez vou lhe pedir p/ partilhar dele no meu blog, curti muito mesmo!

Mari disse...

UHAHUAUHAUH, fique a vontaaaade! :)