quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

The best thing about us

Eu penso, eu vivo pensando.
Vivo nessa compulsão de pensar, sem planejar.
É um pensar diferenciado. É um desejar sutil.
É um querer tão puro e infantil, que me faz querer ser eternamente criança.
É estar atribulada, atarefada, carrancuda e deixar brotar um sorriso bobo ao lembrar de uma bobagem qualquer.
É deixar a pele arrepiar se soltar o pensamento e deixar ele ir um pouco mais além.
E se sentir feliz, sendo que o único objetivo está em fazer (e se sentir) bem.

É engraçado como eu sempre me divertia pensando nos planos, nos futuros...e por conseguinte me frustrava com o passar do tempo.
O mais engraçado é estar me divertindo agora com o ontem que passou. Com a palavra dita. Com o Hoje, e tanta pouca muita coisa acontecendo.
É como se eu me descobrisse um pouquinho mais a cada dia, descobrindo um pouco mais de você.
E hoje, gostando tanto de gostar de mim...Gostei de ti.

0 comentários: